NOSi recebe visita da representante Residente do Banco Mundial em Cabo Verde
By: 
Edilson Fonseca

No momento em que estão em curso projetos estruturantes para acelerar a transformação Digital do país, a convite do Conselho de Administração do NOSi-EPE, a representante Residente do Banco Mundial em Cabo Verde, Senhora. Eneida Fernandes, esteve, nesta quarta-feira, 22 de setembro, nas instalações do Data Center do Estado de Cabo Verde, para uma visita de cortesia.

Este organismo internacional tem sido um dos principais parceiros de Cabo Verde na sua estratégia e jornada de transição digital. Para Eneida Fernandes, esta visita serviu para perceber que o nosso país, sobretudo, no domínio do digital, tem feito apostas assertivas, e que por parte da entidade que representa continuará a haver toda abertura para que se dê saltos ainda mais qualitativos.

Foi recebida pelo Sr. Secretário de Estado da Economia Digital, Pedro Lopes, em representação da tutela, e pela equipa do NOSi, liderada pelo Presidente do Conselho de Administração, Carlos Tavares Pina, e pela Administradora Executiva, Mayra Silva.

9/23/21 10:32 AM
Latest articles