Enquadrado no programa de seguimento dos estagiários do NOSiAkademia, nos dias 06 e 07 de Maio, 23 estagiários da edição 002/2018 apresentaram os trabalhos realizados e os resultados obtidos durante os 06 meses de estágio (13 de Novembro – 13 de Maio).
Estiveram presentes nessas sessões representantes do IEFP e da DGEFPEP, Dr. Nataniel Oliveira e a Dra. Rosialy Fonseca, o CA do NOSi, os coordenadores/mentores e colaboradores do NOSi. Importante destacar que conseguiu-se alcançar o objetivo principal do programa: formar, treinar os estagiários num contexto real de trabalho, dotando-os de competências consolidadas para a inserção no mercado de trabalho.
