
O Diretor de Redes e Comunicações de Acesso, Eng. Lumumba Barbosa, a convite da ARME, estará a participar do debate "O Papel das Comunicações Eletrónicas no Contexto da Pandemia COVID-19". O evento terá lugar nesta quarta-feira, 20, pelas 14h30 mm, com transmissão em direto no Facebook da ARME: https://web.facebook.com/ARMECV
