IGRP Framework

banner IGRP vslide

Se pretende desenvolver aplicações de governação eletrónica e automatizar seus processos de negócios, apresentamos-lhe o IGRP, um framework de desenvolvimento robusto e de excelência que permite a criação de aplicações que acrescentam valor à qualquer instituição.

O IGRP incorpora por defeito vários módulos e funcionalidades que diminuem enormemente o tempo de desenvolvimento de aplicações, com destaque para o access management, desde a gestão de perfis, de utilizadores e transações, e para a gestão de workflows e auditorias.

As administrações públicas funcionam em processos. O IGRP apresenta módulos que permitem a configuração de workflows, a gestão e execução de processos e tarefas, a medição e acompanhamento da performance das instituições e de seus colaboradores e a implementação de processos transversais que podem ser executados por diferentes instituições e em diferentes aplicações, permitindo assim uma melhor prestação de serviços aos cidadãos.

O controlo de todas as ações executadas numa aplicação é crucial. O registo de logs e funcionalidades de auditoria são disponibilizados e podem facilmente ser implementados no IGRP.

A plataforma IGRP está assente em tecnologia Oracle que melhora o acesso a dados e integração. Além disso, o IGRP versão 1.0 está certificado e otimizado para funcionar em Oracle Database 11g R2, Oracle Weblogic 11g R1, Oracle Linux 6.5, Oracle Solaris 11, Oracle Business Intelligence Foundation Suite 11.1.1.6.orhigherand com Oracle Exadata Database Machine, Oracle Exalogic Elastic Cloud, Oracle SuperCluster, Oracle Exalytics In-Memory Machine e Oracle Big Data Appliance.

Se quiser que a nossa equipa desenvolva as suas aplicações a medida ou se quiser começar a desenvolver as suas próprias aplicações entre em contacto connosco através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 i-Gov. O modelo integrado de governação

Um dos maiores constrangimentos das Administrações Publicas passa pela tradicional organização em silos, centrada nas Instituições e não nas reais necessidades dos seus cidadãos. A alteração deste paradigma é praticamente impossível em Países mais avançados onde os poderes sectoriais encontram-se mais solidificados. Para os países em desenvolvimento esta poderá ser uma oportunidade de crescer a uma velocidade mais acentuada.

Como resposta às necessidades dos cidadãos e empresas, o NOSi desenvolveu o IGRP - Integrated Goverment Resources Planning - um modelo inovador, assente numa plataforma tecnológica única, orientado para o cliente, disponibilizando um pacote Integrado de soluções para a Governação, com ganhos de eficiência no sector público.

O modelo IGRP evita a duplicação de recursos e maximiza os investimentos através da integração, melhorando a transparência e accountability nas funções governamentais que, por seu turno, deverão contribuir para redução de custos na administração pública.

Vantagens do IGRP

  1. Modelo adaptável a outras realidades;
  2. Alinhado por padrões de qualidade internacionalmente reconhecidos;
  3. Assenta toda a sua lógica no princípio de "Write Once, Read Many";
  4. Suportado sobre uma única rede de comunicações do Estado;
  5. Assenta nos princípios básicos da desmaterialização e desterritorialização;
  6. Massificação do acesso à informação por parte dos Cidadãos;
  7. Promove a colaboração inter-sectorial;
  8. Disponibilização e acesso aos serviços através de dispositivos móveis

O IGRP possibilita o desenvolvimento de soluções integradas para as mais diversas áreas:

  • Gestão Financeira;
  • Educação;
  • Identificação;
  • Infra-estrutura
  • Saúde e Segurança Social;
  • Justiça;
  • Gestão Eleitoral;
  • Registos e Notariado;
  • Ambiente de Negócios;
  • Municípios.

Leia mais

Solicite um contato comercial